quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Business Drops

Hi Guys! O Business Drops não saiu ontem porque meu bebê não está muito bem, estou em meio a faxina de fim de ano e com aluno em estado clínico, ou seja, emergência para a prova. But, here is the Business Drops for you!
Eu costuma dar aula para quem já tentou estudar, sabe muitas coisas, curte ou não ver filmes, ouvir músicas em inglês, mas não tem mais tanto tempo ou paciência com este método, da Macmillan. Chama-se Basic Survival e o bacana desse método é que ele traz situações reais, do dia a dia, vida prática e portanto um vocabulário não muito comum nos livros de inglês, mas comum na vida de quem é adulto.
O material oferece listas de vocabulário super bacanas e com o cuidado, se o estrangeiro a estudar inglês fala português, chinês ou outras lindas, então é legal mesmo. Don´t you think?

Go there and take a look at the English-Portuguese list.

São 11 páginas com palavras em uma lista super bacana para você começar ou continuar a organizar seu vocabulário.

Activity suggestion:

Separe as palavras que você não conhece e as trabalhe em um dicionário personalizado, pode ser no computador e separe uma lista de A-Z.

Você pode incluir figuras (usando o google image e o copy paste) e incrementar criando frases com as palavras novas e destacando as categorias (noun, verb, adjective, etc).

Quando você organiza o vocabulário a sua maneira, fixa as palavras novas mais facilmente.

Did you like the list?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...